PARAÍBA JÁ
O Eh Nois Festival, realizado neste sábado (29) no Celebration, em João Pessoa, continua repercutindo nas redes sociais após a ausência de uma das atrações principais, o MC Poze do Rodo. Entre as declarações polêmicas, a blogueira Karolaine Sthefany revelou que omitir o cancelamento de shows é uma tática recorrente dos organizadores.
De acordo com ela, que afirmou já ter trabalhado para a empresa responsável, essa prática acontece para evitar que o público desista de comparecer ao evento.
“Vocês já eram para esperar, porque eu já trabalhei para esse evento, eu era diretora das meninas que divulgavam, e no dia do show de Felipe Ret, a gente que trabalhava lá ficou sabendo que ele não ia. Porém, não podíamos falar nada para ninguém, tínhamos que ficar calados, para o povo não ir embora”, afirmou a influencer em seus stories.
O evento foi marcado por vaias, críticas e acusações de golpe, levantando questionamentos sobre a transparência da organização. De acordo com a produção do evento, Poze não cumpriu sua parte no contrato, o que teria motivado o cancelamento.
Em meio às críticas, muitos internautas apontaram que o festival foi um “puro golpe” e relataram desorganização, furtos e falta de apoio dos responsáveis pelo evento. A produção prometeu que os clientes que compraram as pulseiras para o show poderão utilizá-las para pagar meio ingresso em um novo evento, programado para o dia 25 de maio.
Assista: