O jovem João Victor Lourenço é motivo de grande orgulho para sua família, amigos e para toda a comunidade educacional de Campina Grande. Ele conquistou expressivos 920 pontos na redação do Enem, um resultado que evidencia dedicação, talento e compromisso com os estudos.
Filho do radialista Edil Francis e de Elaine Marta, João Victor é aluno do Colégio das Damas de Campina Grande, instituição que tem papel fundamental em sua formação acadêmica e cidadã.
A conquista do estudante vai além de um excelente desempenho individual. Ela representa um exemplo inspirador e um forte incentivo para que outros jovens acreditem no poder de uma educação transformadora, capaz de abrir caminhos, ampliar horizontes e mudar realidades.
João Victor mostra que, com esforço, apoio familiar e educação de qualidade, é possível alcançar grandes resultados e construir um futuro promissor.
Confira abaixo a publicação das Damas exaltando o feito do aluno:






