O advogado campinense Félix Araújo Filho anunciou nesta segunda-feira (20) o apoio à pre-campanha de reeleição do Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). Félix, renomado advogado campinense, exerceu mandato de deputado estadual na atual legislatura, foi presidente da Câmara de Campina Grande por dois biênios, de 1987 a 1988 e de 1991 a 1992; e foi prefeito de Campina Grande entre 1993 e 1997.
“Ontem tive a alegria de reencontrar o amigo e ex-prefeito Félix Araújo. Fiquei profundamente honrado em receber sua mensagem de apoio ao nosso projeto de reeleição ao Senado”, disse Veneziano, através de mensagem de agradecimento publicada em suas redes sociais.
“Receber o reconhecimento e a confiança de quem tem uma trajetória de serviços prestados à nossa cidade fortalece ainda mais o compromisso de seguir trabalhando por Campina Grande e por toda a Paraíba”, complementou Veneziano.
Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/DbDvnaiFsKO/?igsh=MW1zdXg1bW4zd2duMA==
*Assessoria de Imprensa*
*Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB-PB*
*Pré-candidato à reeleição ao Senado Federal*






