PARAÍBA JÁ

Após um primeiro dia bastante movimentado, a Copa do Mundo continuará com muita festa nesta sexta-feira (12/6). Isso porque o Mundial terá com outras duas cerimônias aberturas: uma em Los Angeles, nos Estados Unidos, e outra em Toronto, no Canadá.
Às 14h30, será a vez do Canadá promover uma festa para marcar os primeiros jogos do Mundial no país. As atrações musicais ficaram por conta de Alanis Morissette, Alessia Cara, Elyanna, Jessie Reyez, Michael Bublé, Nora Fatehi, Sanjoy, Vegedream e William Prince.
Canadá e Bósnia e Herzegovina dão início às disputas do Grupo B, que ainda conta com Catar e Suíça, às 16h.
Mais tarde, às 20h30, os Estados Unidos também contarão com abertura e apresentações musicais. Katy Perry, Anitta, LISA, Rema e Future serão a trilha sonora do evento.
Cerca de 90 minutos depois, às 22h, Estados Unidos e Paraguai abrem o Grupo C. A chave ainda conta com Austrália e Turquia. Do Metrópoles.


