PARAÍBA JÁ

A responsável pelo abrigo que doou os cães de Letícia Sabatella rebateu as falas da atriz. Segundo o relato, a artista teria negligenciado a saúde de, pelo menos, um dos animais e eles estariam sob cuidados de Organizações Não Governamentais (ONGs) há alguns anos.
“Eu sou dona de pet e uma coisa que eu falo, quando o meu cão se machuca, sofre um acidente, qual é a medida que deve ser tomada? Eu corro para a clínica veterinária ou espero dar bicho para eu tomar uma atitude? Porque, assim, se eu sou tutora e eu vejo o meu animal ferido, vou esperar dar milíase (infecção de pele causada por larvas de moscas) para eu socorrer? Vou esperar o meu cachorro ficar magro para socorrer?”, disse em uma rede social.
Entenda o caso
- Letícia Sabatella alegou que uma amiga veterinária doou os cachorros dela sem a sua autorização.
- Na publicação feita no Instagram, disse que deixou os animais aos cuidados de uma amiga da família enquanto estava com a mãe, que está doente, em Curitiba, e o marido tratava um problema de saúde.
- A mulher, no entanto, teria levado os cachorros para adoção sem o consentimento do casal.
- No momento, a atriz não consegue ver os pets, porque eles estão com os novos donos.
- “Eles dizem que eles cresceram no abrigo, mas não é verdade. (…) Nesse momento, estou impedida de ter contato com os cachorrinhos porque não foi informado para as novas famílias que eles já tinham donos”, contou ela.
- Ainda no vídeo, a atriz explicou que tem como provar que os animais cresceram com ela e que eles têm um lar.
- “Eu tratei com muito carinho. (…) Essa amiga sempre se oferece para cuidar dos cachorros, mas eu não sei porque ultrapassou os limites. Ela realmente fez algo que se arrepende, mas não consegue consertar”, completou.