O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), durante entrevista, nesta segunda-feira (28/04), à imprensa pessoense, durante a ascensão de Pedro Cunha Lima ao comando do PSD paraibano, em evento na capital, destacou a competitividade da do grupo oposicionista que deve segundo ele, construir a vitória do grupo oposicionista nas Eleições 2026.
“Podem ter absolutamente que a oposição vai chegar forte, pois se depender da coerência e da unidade desse grupo composto, por Pedro, Romero, Efraim e Veneziano, enfiam desse time todo, nós vamos chegar em 2026 extremamente fortes. Onde vamos construir uma vitória baseada num projeto para toda a Paraíba”, disse Bruno.
Questionado se o seu nome como prefeito reeleito de Campina está a disposição da oposição para compor como candidato s governador, o gestor campinense destacou. “Eu sou sempre da tese da composição, pois ninguém melhor jogador que seja, para vencer um campeonato é preciso estar em time e o nosso time de fato é muito forte, pois quando você olha tanto para o plano estadual ou nacional pois conta com a presença de Pedro, Romero, Efraim e Veneziano, então esse time estando unido com dados até de pesquisas eu tenho pleno convicção na sua força. Esse grupo unido vai proporcionar um projeto de estado”, disse Bruno ao destacar que a população paraibana já está cansada desse grupo que governa a Paraíba a 16 anos e que não ameniza problemas crônicos como a segurança pública.
Redação