PARAÍBA JÁ

A programação d’O Maior São João do Mundo 2026 foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (8), na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, marca o início da contagem regressiva para os festejos juninos e deve antecipar as novidades da 43ª edição.
Neste ano, a festa começa no dia 3 de junho e segue até 5 de julho, totalizando 33 dias de programação.
Uma das novidades previstas para 2026 é a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, que tem início no dia 11 de junho, integrando ainda mais o público ao clima festivo no Parque do Povo.
A organização também projeta superar o público registrado em 2025, quando mais de 3,2 milhões de pessoas passaram pelo evento. Para isso, a estrutura contará com espaços reformulados, nova identidade visual e melhorias voltadas à segurança e integração dos ambientes.
Confira a programação completa
3 de junho (quarta-feira)
- Projeto Dominguinho (João Gomes, Mestrinho e Jota Pê)
- Solange Almeida
- Brasas do Forró
- Limão com Mel
Mais informações em instantes




