Polícia cumpre mandado de prisão em evento na cidade de Cabedelo

Um homem de 30 anos de idade que é acusado de tráfico de drogas e também pela prática de, pelomenos, quatro homicídios foi preso durante um show, na noite deste sábado (12), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já vinha sendo investigado há 3 anos.

Segundo a Polícia Militar, e quipes da Força Regional e 6ª Companhia Independente receberam a informação de que o suspeito iria ao show com a esposa e conseguiram identificar ele e prendê-lo, na entrada do camarote do evento. O show acontecia em uma arena de eventos na praia de Intermares.

Depois da prisão, a Polícia Militar foi até a casa onde o suspeito informou que estava morando, em um condomínio fechado, no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Na casa de praia, foi encontrado um revólver, que foi apreendido, além de R$5 mil em espécie e uma munição de fuzil.

A prisão aconteceu em uma operação, tendo em vista que a polícia já estava monitorando o investigado. Contra o acusado já havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil do Geisel, em João Pessoa, onde está detido em uma carceragem.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *