Ney Suassuna chega para percorrer Estado com Vené, Ricardo e Azevêdo

“Chego para me somar e buscar construir a Vitória de Veneziano Vital no Senado porque ele está preparado”, declarou o ex-Senador Ney Suassuna (PRB), primeiro suplente de Veneziano anunciando sua chegada para participar neste final de semana de uma série de atividades a serem desenvolvidas pela chapa Majoritária, em cidades do Sertão paraibano.

Ney Suassuna confirmou que acompanhará Veneziano, o governador Ricardo Coutinho e o candidato ao Governo João Azevedo em atividades do litoral ao sertão do estado.

JOÃO PESSOA – A maratona de atividades começa na manhã do sábado (27), com uma Caravana em João Pessoa. A concentração será a partir das 8h40, na Praça de Tambiá, passando pelos Bairros Tambiá, 13 de Maio, Mandacarú, Padre Zé, e Bairro dos Ipês.

De João Pessoa, Ney e comitiva seguem para o Sertão, onde participam de um Ato Público em Brejo dos Santos, às 16h40. Às 18h tem Carreata e Ato Público em Bonsucesso, na Praça Cícero Ferreira, no Centro. Finalizando a programação o sábado tem Carreata e Comício em Catolé do Rocha, a partir das 19h30.

No Domingo as atividades de campanha começam logo cedo, às 8h40, com uma Grande Caravana pelos bairros Jardim Planalto, Funcionários I, Oitizeiro/Baleado e Cruz das Armas, em João Pessoa. À tarde, a partir das 14h, começa a concentração para a Grande Carreata de Santa Rita.

Entre o final da tarde e à noite a programação volta a ser desenvolvida no Sertão, com a realização de um Ato Público em Uiraúna, a partir das 16h; e depois, finalizando o domingo em alto estilo, Ney, Veneziano, João, Ricardo e comitiva participam do tradicional Comício do Fofachão, em Sousa, a partir das 20h.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *