Ana Cláudia avalia andamento da sua campanha e ressalta que será uma voz ativa em favor das mulheres na Câmara

Fazendo uma avaliação breve do andamento da sua campanha, a candidata a Deputada Federal Ana Cláudia Vital (Podemos) destacou a “capacidade de diálogo” do seu projeto como um dos diferenciais da sua personalidade, que pretende levar para a Câmara dos Deputados.

Para Ana, construir pontes de diálogo com a visão de somar, elevando o patamar da ética pública na condução do Legislativo, é algo que ela construiu ao longo de sua vida, nos seus valores e por onde passou, como Secretária de Estado por duas vezes e Superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Estado.
“Diálogo, diálogo, diálogo. Sair da dinâmica do toma lá dá cá. Tenho fé em Deus, e na consciência do povo paraibano, de que precisamos mudar essa visão coletiva: mulheres podem, sim, ocupar os espaços de poder”, disse Ana, destacando também que as mulheres representam 52% do eleitorado no Brasil.
“As políticas públicas precisam avançar para proteger o bem-estar da população, e só é possível proteger o povo e seus interesses garantindo os seus valores de liberdade e igualdade a todos e a todas. O exercício da cidadania se dá através de tudo em que trabalhamos a favor da coletividade a que pertencemos, garantindo os direitos e favorecendo o cumprimento dos deveres. Desta forma pretendo ajudar a construir a boa política”, disse Ana Cláudia.
Conheça mais das metas de Ana Cláudia para a Câmara através de seu aplicativo para Android e iOS, que permite ao eleitor interagir com ela, conhecendo suas propostas e visualizando suas atividades de campanha e notícias. Denominado ‘Ana1900’, o aplicativo pode ser baixado no endereço: https://anaclaudia1900.com.br/aplicativo/
Ana explica que o APP é mais um espaço que sua campanha oferece aos eleitores, para conhecerem sua plataforma com as metas que pretende defender na Câmara Federal, de forma gratuita e no alcance de um clique.

 

Redação com assessoria de comunicação

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *