Maranhão em Patos: “Nós não fizemos nenhum cambalacho”domingo (16) começou com mais reforços na campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado, de acordo com a sua assessoria. Na cidade de Patos, lideranças de vários municípios foram ao encontro de Zé para declarar apoio. De São Mamede: o ex vice-prefeito Humberto Marinho, os vereadores Aroldo Nóbrega (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), presidente do PSDB Francisco do Hospital. A candidata a deputada estadual de Patos Ilmara Moraes, o candidato a deputado federal também de Patos, Vieirinha. Foto: Ascom Foto: Ascom De Várzea: a ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), os ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, o vereador Tico (PR). De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo. De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá. De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel. O candidato também participou da inauguração do comitê oficial na cidade. Maranhão reforçou aos presentes que dos 17 vereadores da cidade 15 estão com Zé: “Nós não fizemos nenhum cambalacho, não temos soldado mercenário. Patos não aceita submissão e covardia. A minha candidatura é uma candidatura do povo. Aqui tenho reforços de vários partidos e isso é resultado de uma tomada de consciência coletiva das lideranças e da população”. Maranhão também garantiu que o patoense vai ter uma assistência médica de eficiência e que vai trabalhar para o melhoramento do abastecimento de água da cidade.

O domingo (16) começou com mais reforços na campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado, de acordo com a sua assessoria.

Na cidade de Patos, lideranças de vários municípios foram ao encontro de Zé para declarar apoio.

De São Mamede: o ex vice-prefeito Humberto Marinho, os vereadores Aroldo Nóbrega (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), presidente do PSDB Francisco do Hospital.

A candidata a deputada estadual de Patos Ilmara Moraes, o candidato a deputado federal também de Patos, Vieirinha.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

De Várzea: a ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), os ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, o vereador Tico (PR).

De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo.

De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá.

De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel.

O candidato também participou da inauguração do comitê oficial na cidade. Maranhão reforçou aos presentes que dos 17 vereadores da cidade 15 estão com Zé:

“Nós não fizemos nenhum cambalacho, não temos soldado mercenário. Patos não aceita submissão e covardia. A minha candidatura é uma candidatura do povo. Aqui tenho reforços de vários partidos e isso é resultado de uma tomada de consciência coletiva das lideranças e da população”.

Maranhão também garantiu que o patoense vai ter uma assistência médica de eficiência e que vai trabalhar para o melhoramento do abastecimento de água da cidade.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *