Doda destaca escolha de Veneziano como um importante nome para compor o Senado

 

Edil Francis esteve, último final de semana, nas cidades de Queimadas e Caraúbas conversou com o Deputado Estadual Doda de Tião (PTB) e entre vários assuntos Doda falou sobre a sua presença à cidade de São Sebastião do Umbuzeiro em comemoração aos 128 anos de emancipação política daquele município. Doda mencionou o esforço do prefeito Nivaldo em sempre procurar melhorias para aquela cidade, por isso sua parceria com aquele gestor só vem a somar trabalho com desenvolvimento. “Eu faço parcerias com quem soma trabalho com desenvolvimento, por isso estou com o prefeito Nivaldo de Umbuzeiro, que tem um esforço concentrado no bem comum do povo daquele município”, frisou.

Várias máquinas foram levadas para Umbuzeiro através de ações do Deputado Doda, o que ele menciona com bastante alegria, ressaltando que com aquele maquinário foi possível a construção da maior barragem daquela região, que com as chuvas dos últimos meses, mais da metade daquele já se encontra com água, podendo inclusive receber boa quantidade de alevinos, que são peixes novos, principal consumo alimentar daquela população.

Sobre a reunião com o PTB do Estado, Doda confirmou a escolha dos nomes de Wilson Santiago para disputa à Câmara Federal, de Wilson Filho e Carlos Batinga para concorrerem vagas na Assembleia Legislativa.

Doda finalizou a entrevista ressaltando as ações do Governador Ricardo Coutinho que, segundo ele, tem trazido inúmeros benefício à toda a Paraíba, bem como a pré-candidatura de João Azevedo e a aliança, inclusive oficializada pelo próprio Ricardo, culminada na pré-candidatura do Deputado Federal Veneziano Vital do Rego ao Senado pelo PSB. “Veneziano é uma excelente escolha, tendo em vista a experiência como Prefeito de Campina Grande por duas gestões, atualmente estando como Deputado Federal, como diversas emendas para nossa região e demais cidades da Paraíba. Acredito na força dessas uniões, uma junção de esforços pelo bem-estar de nosso Estado”.

Redação com Magali Souto

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *