João Azevêdo classifica senador Cássio como o Aécio Neves da Paraíba

As eleições de outubro se aproximam e as trocas de farpas entre situação e oposição se estreitam junto com a proximidade do prazo. Dessa vez o autor da ‘alfinetada’ foi o pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que tem se mostrado a cada dia mais afiado nas respostas.

É que depois do secretário de Comunicação Luís Tôrres ter reagido às insinuações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de que o socialista seria a Dilma da Paraíba, afirmando que o candidato da oposição, Lucélio Cartaxo (PV), se assemelhava a Temer, João cutucou Cássio e disse que o senador nesse balaio era, nada mais, nada menos, que o Aécio Neves da Paraíba.

“Não tenho o menor problema nem me diminui ser comparado à ex-presidente Dilma por alguns que articularam aquela operação e que depois fugiram, como o próprio senador. Foi um dos articuladores, chegou muito próximo do presidente Temer, depois que viu que o Governo não tinha uma aceitação muito grande saiu e fez isso não só com Temer, mas também com o então companheiro [de Cássio] Aécio. Se ele me compara à Dilma da Paraíba, talvez ele seja o Aécio da Paraíba”, disparou.

João disse ainda que Cássio deveria investir seu tempo em seu mandato como senador da República, trazendo investimentos para o Estado e não promovendo boicotes para depois trazer a solução e posar como o responsável pela benfeitoria.

“Ao invés [deveria] dedicar o seu tempo para melhorar, trazer investimentos para a Paraíba, para não tirar dinheiro da conta de recursos da Paraíba devolvendo para depois se apresentar como tendo sido ele quem trouxe recursos”, criticou.

As declarações  de Azevêdo repercutiram na tarde desta segunda-feira (07), na rádio Correio FM.

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *