Gervásio Maia avalia candidatura do PSB ao governo do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa fez uma avaliação da candidatura do PSB para as eleições de 2018.

Segundo ele, o projeto dos socialistas é muito sólido conduzido pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, que tem feito da Paraíba um lugar bem melhor de se viver e tem destacado o Estado nacionalmente com obras significativas e com um equilíbrio fiscal quando muitos estão em dificuldades até para pagar a folha de pessoal.

Foto: Paraibaonline

“Estamos em um ritmo acelerado, mas nos impõe uma responsabilidade tremenda na escolha dos nomes para o ano que vem. O nome de João Azevedo é o que vem sendo defendido e eu, particularmente, o defendo pelo fato de ele ter participado de tudo isso. A Paraíba vive algo que há muito tempo não se via e por trás do governador tem pessoas importantes trabalhando e uma delas e das mais importantes é o secretário João”, ressaltou.

Com relação à receptividade do candidato João Azevedo no interior do Estado, Gervásio Maia disse que é muito grande e que as pessoas estão felizes com o que está acontecendo na Paraíba e que elas nem imaginavam que o governo do PSB tivesse tanta capacidade para as realizações.

“São muitas coisas realizadas no governo do PSB. Logo estaremos inaugurando o Hospital do Coração Dom José Maria Pires em Santa Rita e numa crise dessas na qual alguns estados estão fechando as portas da Saúde, nós estamos abrindo. A crise não tem sido sentida aqui como em outros estados da Federação. Agora, tudo fruto de um trabalho zeloso, responsável e com foco do governador e de sua equipe”, observou.

O deputado se disse ainda muito entusiasmado com a receptividade do povo e tem refletido muito sobre o momento político e que vale a pena fazer política.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *