Stiupb informa aos servidores da Cagepa sobre novo Plano de Saúde com a Unimed

Em virtude da contratação de um novo Plano de Saúde por parte da Cagepa, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústruias Urbanas da Paraíba – Stiupb, solicitou uma reunião com a Gerência de Capital Humano da Companhia e pediu explicações sobre procedimentos em relação à implantação da UNIMED João Pessoa, e seu impacto na vida da classe trabalhadora.
O presidente do Stiupb – Wilton Maia Velez, informou que algumas informações foram repassadas pela Cagepa da seguinte forma: o contrato com a UNIMED CG tem vigência até o dia 09 de agosto e somente a partir do dia 10/08 passa a valer o novo Plano com a Unimed JP. Por conta disso, nos contracheques do mês de julho, haverá dois descontos referentes ao Plano de Saúde, contudo, de forma proporcional, isso acontecerá por questões de operacionalidade, pois, a CAGEPA migrou automaticamente todos os empregados que hoje tem plano de saúde com o contrato vigente, mas a partir do dia 10 de agosto terão 30 dias para apresentarem através do Termo de Adesão sua permanência no novo Plano ou não.
Destacou ainda Wilton Maia que, “estaremos disponibilizando a TABELA de valores e que também será compartilhada com os todos os empregados.

As carteiras deverão ser entregues a partir de segunda-feira (31/07), mas só passam a ter VALIDADE a partir do dia 10 de agosto”.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *