Sem atuação da Guarda Municipal, sede da STTP é invadida e depredada em Campina Grande

Porta do Gabinete do superintendente foi quebrada durante a madrugada desta segunda-feira (14) em Campina Grande (Foto: Félix Araújo Neto/STTP)

A sede da Superintendência de Trânsito e Transportes de Campina Grande (STTP) foi invadida durante a madrugada desta segunda-feira (14). O vidro da porta do gabinete do superintendente foi quebrado e várias gavetas reviradas.

De acordo com o superintendente do órgão, Félix Araújo Neto, os suspeitos viraram as câmeras de segurança do circuito interno do órgão para não serem flagrados. Ele informou que não sabe o que os criminosos estavam procurando, mas vários papéis foram encontrados espalhados dentro da sala.

O delegado da Polícia Civil, Ilamilton Simplício, esteve no local do crime pela manhã e abriu as investigações para apurar melhor o caso. Até as 10h desta segunda-feira, não havia informação se algo foi roubado da STTP.

A pergunta que se faz é a seguinte: Mas a Prefeitura não tem a Guarda Municipal, que foi criada no Governo Veneziano Vital para salvaguardar os prédios públicos? como uma sede tão importante não tem nada gravado do sistema de câmeras? Mesmo tenso sido virada pelos desconhecidos, ela deveria ter registro da entrada dessas pessoas.

]]>