Ricardo Coutinho confirma presença de Lula na campanha do PSB em João Pessoa

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, Ricardo Coutinho disse através de vídeo publicado na internet neste sábado (19), que recebeu na noite da sexta-feira (17) , um telefonema do ex-presidente Lula, que se disse muito feliz com a candidatura do PSB e que vai vir marcar presença na campanha eleitoral.

“Ontem à noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema importante de uma pessoa que admiro muito, porque fez muito pelo povo desse país, que foi o telefonema do presidente Lula. Ele disse que estava muito feliz com a candidatura e estava se preparando para subir para o Nordeste, vir trazer esse abraço, abraçar o povo e trazer esse apoio importante para nossa campanha”, disse.

Ricardo teria dito a Lula que não foge a luta e que está com toda a energia voltada para devolver ao povo de João Pessoa muito mais do que fez ao longo dos mandatos de prefeito e de governador.

“Vou devolver ao povo de João Pessoa aquilo que é de direito dele. Eu estou voltando, se o povo me der essa confiança para governar João Pessoa novamente, estou voltando para fazer o melhor mandato da minha vida”, destacou.

Disse ainda estava dando os retoques finais no seu programa de governo, que vai expressar aquilo que será dito ou compromissado por ele e que será efetuado como sempre fez na sua vida política.

Ele admite as debilidades que terá que enfrentar na campanha por falta de estrutura e tamanho de campanha, mas que pretende preencher usando a cabeça, o coração e a boca para poder dizer o que significa a candidatura do PSB e a diferença em relação aos demais.

Por fim, fez um apelo para que seus militantes não caiam no baixo nível porque a campanha do PSB será pra cima porque é um partido que sabe governar. “Nós sabemos o que fazer, então não caiam no baixo nível”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *