Prefeito Nelsinho Honorato, de Coxixola, anuncia a construção da primeira escola municipal da cidade

Mais um sonho da população de Coxixola está prestes a se tornar realidade. O prefeito Nelsinho Honorato informa que brevemente terá início a construção da primeira escola municipal da cidade.

Os investimentos, da ordem de R$ 1,2 milhão, foram garantidos pelo governador João Azevêdo. O anúncio se deu nesta quinta-feira,19,durante encontro do prefeito com o secretário adjunto de Educação do estado, Gabriel Gomes.

Para a realização desse sonho dos coxixolenses, Nelsinho conta com a colaboração do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que levou o projeto ao conhecimento do governador e do secretário estadual de Educação, Cláudio Furtado.

Durante a reunião dessa quinta, o prefeito de Coxixola se fez acompanhar da secretária de Educação do município Marta Tamires, da primeira-dama de Coxixola, Dayanna Azevedo, e do deputado Wilson Filho.

Em seu perfil no Instagram, Nelsinho postou um vídeo em que o deputado anuncia a obra e destaca que “Coxixola ainda não tem, após quase 30 anos de história, a sua escola municipal própria”.

Nos seus comentários, o prefeito afirma sua “imensa alegria” e diz que a obra “é de suma importância para os coxixolenses, pois trará mais conforto e qualidade para os estudantes e professores”. Veja vídeo no link :

https://www.instagram.com/tv/CSxValdHaez/?utm_source=ig_web_copy_link