Ana Cláudia se destaca mais uma vez em enquete de rádio na preferência do eleitor

Mais uma enquete de rádio realizada nesta sexta-feira, 31, apresentou dados interessantes quanto ao processo eleitoral que se aproxima, em Campina Grande. Desta vez foi a rádio Correio FM, do Sistema Correio de Comunicação, que abriu os seus telefones para, de forma rápida, saber a opinião dos ouvintes quanto ao nome para comandar a Prefeitura campinense a partir do ano que vem.

Ao todo a emissora colocou 100 ouvintes no ar que, de forma espontânea, diziam em quem votariam caso as eleições para a Prefeitura da cidade fossem hoje. O resultado apresentou nos dois primeiros lugares, dois candidatos opostos, sendo um de situação e outro de oposição.

Os ouvintes poderia citar qualquer nome, já que não houve uma apresentação de nomes para que as pessoas escolhessem.

Ana Cláudia venceu outra enquete – Há cerca de 15 dias a Rádio Arapuan FM realizou também uma enquete, na qual a pré-candidata Ana Cláudia ficou em primeiro lugar, com 38% de um total de 100 ligações atendidas pelos apresentadores do programa Rede Verdade.

Em, segundo lugar ficou o pré-candidato Inácio Falcão, com 29%, seguido de Tovar Correia Lima, com 20% e Bruno Cunha Lima com 3%. Detalhe que chamou a atenção dos apresentadores do programa é que Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima e Artur Bolinha não chegaram a ser citados, obtendo, portanto, 0%.

O resultado da enquete desta sexta-feira foi o seguinte:

Tovar Correia Lima – 36 votos
Ana Cláudia – 17 votos
Cássio Cunha Lima – 13 votos
Bruno Cunha Lima – 10 votos
Lucas Ribeiro – 8 votos
Inácio Falcão – 6 votos
Tatiana Medeiros – 2 votos
Márcio Canielo – 2 votos
Veneziano Vital – 1 voto
Márcio Melo – 1 voto
Bruno Faustino – 1 voto
Pedro cunha Lima – 1 voto
Artur bolinha – 1 voto
Roniele Amorim – 1 voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *