Show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira é adiado para 2020

O show com Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira, que aconteceria no dia 29 de novembro, em Campina Grande, será adiado, por questões de logística da produção. É segunda vez que apresentação sofre mudanças pelo mesmo motivo. A organização do evento informou que já existe uma nova data para o show, dessa vez prevista para o dia 20 de março de 2020, no Clube Campestre. 

Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Para aqueles que ainda não compraram o ticket, as entradas permanecem à venda na loja Avatim, no 1º piso, no Partage Shopping, ou online no site Ingresso Nacional.

Os fãs que não puderem comparecer no dia 20 de março deverão entrar em contato com a Ingresso Nacional para o reembolso integral da compra. A solicitação pode ser feita pelo site da empresa ou pelo call center (41) 3315-0808. 

Aqueles que compraram o ingresso com cartão de crédito devem solicitar a devolução pelo e-mail cancelamentos@ingressonacional.com.br, enviado a cópia do ingresso ou informando o número do pedido de compra.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *