São João de Campina foge das raízes e tem Luan Santanna nesta quinta

O Maior São João do Mundo entra no seu vigésimo oitavo dia, nesta quinta-feira, 29, Dia de São Pedro, mas a reclamação da população e turistas é grande pela ausência de grandes artistas de forró e outros regionais, como Alcymar Monteiro, Santanna, Zé Ramalho, Genival Lacerda, entre outros.

A contratação de sertanejos dividiu opiniões. No Palco Principal, se apresenta o cantor Luan Santana, que pela primeira se apresenta no Maior São João do Mundo. Precedendo o cantor na noite desta quinta ainda se apresentam Matheus Fernandes e a banda Forró do Garotinho.

Já no Palco Parafuso, também no Parque do Povo, será realizada a primeira eliminatória do Concurso de Bandas Arretado Star. Onze bandas disputarão duas vagas para a grande final do concurso, que acontecerá no sábado, 01 de julho.

Na Palhoça Genival Lacerda tem Unidos do Forró e Trio Forró Legal, enquanto que na Palhoça Zé Lagoa é dia de Sol Ardente e Magnatas do Forró.

Em São José da Mata hoje, o Dia de São Pedro, encerra a programação festiva aberta no último dia 22. A animação vai ficar por conta das bandas Sem Frescura e Forró de K.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *