Prefeitura conclui mutirão de coleta de assinaturas dos contratos dos mutuários do Conjunto Aluízio Campos

Até o final da tarde desta última sexta-feira, 8, a Prefeitura de Campina Grande conseguiu viabilizar, através das equipes de assistentes sociais contratadas pela Secretaria de Planejamento do Município (Seplan), cerca de 97% das assinaturas dos 4.100 contratos dos mutuários com o Banco do Brasil. O grupo em torno de 80 pessoas que ainda ficou com pendências documentais deverá se dirigir diretamente ao BB, na próxima semana, para regularizar as inconsistências detectadas pela instituição financeira.

A equipe de 40 pessoas diretamente envolvidas no processo de coleta de assinaturas trabalhou durante três semanas para atender, encaminhar e viabilizar as assinaturas dos contratos. Uma estrutura especial foi montada pela Prefeitura de Campina Grande para atender os milhares de mutuários, nos dois expedientes.

De acordo com o secretário–adjunto de Planejamento, Carlos Dunga Júnior,  que acompanhou pessoalmente todo o processo, por orientação do prefeito Romero Rodrigues, todas as pessoas que apresentaram na reta final ainda algum problema de comprovação documental das informações, ganhou um prazo extra de uma semana para regularizar a situação. A rigor, teriam de ter sido automaticamente substituídas pelos outros mutuários que estão na fila de espera.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *