Prefeito de Remígio anuncia que votará fechado na chapa do PSB e pede o empenho de sua militância

O prefeito de Remígio André do Sesp do PT do B, fez um apelo a sua militância e apoiadores durante a passagem da Caravana do Trabalho composta pelos candidatos majoritários a Governador João Azevêdo (PSB), e Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT). O gestor que confirmou voto na chapa socialista pediu que seus apoiadores sigam esse pensamento e votem em João, Veneziano e Couto.

“Nós estamos numa luta difícil que pede o empenho de todos. E assim como fizemos para Ricardo Coutinho em 2014, vamos dar uma grande contribuição e sabemos que a presença de Veneziano vai contribuir muito para a vitória”, disse André destacando que acredita que a presença de Veneziano no Senado será muito benéfica para sua cidade, bem como a do candidato do PT. “Eu acho que nossa chapa com Veneziano e Couto é a melhor para o Senado”, afirmou. Veja: (https://youtu.be/BL7tLNegbLg).

O prefeito de Remígio André do Sesp do PT do B era até pouco mais do meio deste ano, o vice-prefeito Chió do PSB, que renunciou o cargo para disputar uma das 36 vagas a ALPB. Eles integração em 2016 a coligação – Trabalho de Verdade- que era composta pelos seguintes partidos: PDT / PT / PR / PPS / PSB / PV / PC do B / PT do B / PMN / SD / PTC / PRB.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *