Polícia Civil emite nota de pesar pelo assassinato do vereador Antônio do Cartório e afirma que delegados estão investigando crime

A Polícia Civil da Paraíba emitiu nota neste fim de semana reafirmando os esforços para solucionar o assassinado vereador Antônio Sobrinho, de Natuba, no interior da Paraíba. No texto, a Polícia reafirma o trabalho dos delegados Iasley Almeida (Delegacia Seccional de Queimadas) e João Joaldo (Núcleo de Homicídios),que são responsáveis pela investigação.

Leia a nota na íntegra:

As diligências para apurar o homicídio que teve como vítima o vereador Antônio Sobrinho, mais conhecido como Antônio do Cartório, na cidade de Natuba, estão em andamento e testemunhas do crime já foram ouvidas. O Governo do Estado lamentou a morte do parlamentar e determinou o empenho de todos os esforços e recursos disponíveis por parte da Polícia Civil para localizar e prender os responsáveis pelo assassinato.

O Núcleo de Homicídios e o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil na área da Delegacia Seccional de Queimadas são os responsáveis pela investigação do homicídio, que aconteceu em frente à Câmara Municipal, quando dois homens em uma moto abordaram o parlamentar, desferindo disparos de arma de fogo.

Os delegados Iasley Almeida (Delegacia Seccional de Queimadas) e João Joaldo (Núcleo de Homicídios) estão presidindo o inquérito.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *