“Nós temos sim conversado muito com o PP”, admite João Azevêdo

A aproximação entre PSB e Progressistas na Paraíba está cada dia mais estreita. Nesta quinta-feira (05), por exemplo, o pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo admitiu que as conversas com os filiados ao PP estão avançadas. Azevêdo deixou claro que ‘ainda’ não tem aliança, mas que o diálogo segue aberto.

“Não tem aliança ainda com o PP. Nós estamos conversando com eles e com vários outros partidos. É importante entender de nossa parte que nós temos um respeito muito grande pelo tempo de cada partido. O processo acontece através de reuniões internas que nós temos nos dois grupos e a partir daí as pessoas voltam para suas bases para conversar, depois volta-se à mesa, e é assim, um processo de construção. E quando, evidentemente, a quantidade de convergência é maior, claro que as conversas prosseguem em direção a uma aliança e nós temos sim conversado muito com o PP e com outras legendas”, disse.

Azevêdo ainda adiantou que, a preço de hoje, o PSB está aguardando o retorno, o feedback, dessas reuniões que aconteceram com as lideranças de cada partido com vistas a campanha eleitoral que se avizinha.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *