Manifestantes vão às ruas hoje contra mudanças na integração de Campina Grande

Ocorre hoje (24), às 12 horas, um protesto na Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande. A motivação da manifestação, que foi organizada nas redes sociais, é a implantação do sistema temporal também dentro do terminal de integração do município.

Nossa Redação conversou com Thiago Guilherme, um dos idealizadores da manifestação de hoje, que informou que o protesto será realizado pelos movimentos estudantis com o apoio da população, que, segundo ele, em grande maioria é contra o sistema temporal ser aplicado dentro do terminal de integração.

Foto: Paraibaonline

– Nós  somos contra que a população depois que descer no terminal de integração tenha um tempo estimado, nós queremos que a integração volte a ser como era e também não queremos que abram os portões, como a STTP [Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos] e os empresários querem – disse.

Ainda segundo Thiago, na próxima segunda-feira (29), a Defensoria Pública e o Ministério Público do Estado serão acionados no Tribunal de Justiça por uma ação popular com 10 mil assinaturas que foram coletadas dentro do terminal de integração.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *