Identificado empresário acusado de tirar a vida de radialista em Campina Grande. Ele já está preso

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (31),o suspeito de matar o radialista Joacil Filho. O acusado foi identificado como Roberto Vicente Correia do Monte (foto acima). Ele se entregou e confessou o assassinato.

A prisão foi confirmada à imprensa pela chefe da Delegacia de Homicídos de Campina Grande, delegada Suelane Guimarães. A princípio, o crime foi por motivo fútil, mas não há informações oficiais sobre o que realmente levou o suspeito a matar Joacir Oliveira.

Segundo informações de testemunhas dadas à Polícia, o suspeito do disparo estava bebendo com a vítima, quando tiveram uma discussão e ele teria atirado contra o radialista, que foi a tingido no tórax.

A vítima foi morta com um tiro, enquanto estava no restaurante La Paloma, localizado na Rua Irineu Joffilly, no Centro de Campina. 

O rapaz foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento no peito. A Polícia foi acionada e está fazendo o levantamento das circunstâncias do crime, mas ainda não repassou as informações preliminares.

A vítima

De acordo com a Polícia as imagens do circuito interno do restaurante La Paloma foram importantes para elucidar o caso e também para identificar o criminoso. O rapaz tinha 35 anos e era filho do radialista Joacir Oliveira e irmão do apresentador Cléber Oliveira.

Ele foi morto por volta das 23h30 com um tiro no peito. 

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *