Grupo invade casa, agride homem e foge levando dinheiro e eletrônicos, em Campina Grande



Uma casa foi invadida por criminosos na noite da quarta-feira (4), em Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado pelo dono da residência na Polícia Civil, três homens e uma mulher entraram no local, reviraram toda a casa e fugiram levando dinheiro e eletrônicos da residência. Durante a ação criminosa, o proprietário da casa ainda foi agredido pelo grupo, que estava armado.

O caso aconteceu no bairro do Tambor. Conforme relato da vítima à polícia, no momento em que ele abria o portão da casa, um homem e uma mulher se aproximaram da residência e, em seguida anunciaram o assalto. Depois de render a vítima, outros dois homens chegaram no local.

Segundo a vítima, a ação dos criminosos dentro da casa durou cerca de 20 minutos e a todo momento o grupo pedia dinheiro. Como o dono da casa dizia que não tinha dinheiro guardado em casa, os suspeitos teriam agredido a vítima.

Após revirarem toda a casa, os criminosos encontraram uma quantia em dinheiro guardado no quarto da vítima. Além de dinheiro, o grupo fugiu do local levando o celular da vítima, dois aparelhos de TV e um video game.

Até as 12h30 desta quinta-feira (5), as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos do crime havia sido localizado.



Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *