Estudantes são internados após ingerirem substâncias tóxicas em escola de Campina Grande

Três estudantes foram internados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, nesta quinta-feira (14), após ingerirem substâncias tóxicas enquanto estavam em uma escola, localizada no bairro do Catolé. Segundo informações da unidade hospitalar, o estado de saúde do grupo é estável.

G1 tentou entrar em contato com a direção da escola e com a 3ª Região de Ensino da Paraíba, mas até as 18h desta quinta-feira, as ligações não foram atendidas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe recebeu o pedido de socorro de uma pessoa que estava na escola quando o acidente aconteceu e que não foi possível identificar a substância que foi ingerida pelos jovens.

A Polícia Militar confirmou a versão passada pelo Corpo de Bombeiros e acrescentou que o trio foi socorrido inconsciente. Já a direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, informou que um adolescente, de 17 anos, e duas jovens, de 18 e 20 anos, haviam passado mal após beberem perfume.

De acordo com a Polícia Militar, a escola foi orientada a registrar o caso para solicitar uma investigação. Já a Polícia Civil, informou que até as 18h desta quinta-feira, não havia registro sobre a situação e que procuraria a instituição para investigar o que aconteceu no local.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *