Deputado Doda de Tião participa de cavalgada entre amigos em Queimadas e Fagundes

 

 

Edil Francis esteve, na manhã deste domingo, na cidade de Queimadas acompanhando a Terceira Cavalgada da Baixa Verde e conversou com o Deputado Estadual Doda de Tião (PTB) que, inicialmente fala do evento naquela região.

De acordo com ele, trata-se de uma cavalgada entre amigos que sai do Sítio Baixa Verde de Queimadas seguindo até a Pedra de Santo Antônio, no Município de Fagundes. “Uma festa entre amigos e temos que incentivar esse tipo de evento que é da cultura da nossa região”, ressaltou.

Sobre a greve dos caminhoneiros, Doda pronunciou-se a favor e acredita ser um protesto justo, afinal, “se deixar esse aumento crescer do jeito que está, o diesel, por exemplo, até o final do ano, vai chegar a dez reais, temos que dar um basta nisso, claro que com consciência, ir pra rua reivindicar por seus direitos”, opinou.

“Eles têm que reivindicar, nada mais justo e não abrir mão dos direitos para o Governo, não parar, enquanto o Governo não diminuir esses preços abusivos do diesel, da gasolina e deus derivados. Não se pode permitir um botijão de gás custar quase 100 reais, isso é inadmissível”, destacou o Deputado.

Sobre o crescimento das campanhas de João Azevedo e Veneziano, Doda acredita que João vai dar continuidade ao trabalho que Ricardo Coutinho vem fazendo em toda a Paraíba, “o que é mais importante, quanto a Veneziano, nós sabemos que ele é um Deputado muito atuante, trabalha muito pelo nosso Estado que tanto merece”, frisou.

‘Para a alegria da população da região polarizada por Queimadas, as chuvas estão regulares com um inverno que há tempos não se via, com uma boa lavoura, teremos o que colher”, finalizou.

Por Magali souto maior

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *