Adriano diz que Campina Grande está satisfeita com o tratamento do Governo

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O município de Campina Grande, no Agreste paraibano, sempre teve a atenção do Governo do Estado”. Essa é a avaliação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

Galdino esteve na cidade nesta sexta-feira, 22, acompanhando o governador João Azevêdo (PSB) na coletiva de imprensa em que o chefe do Executivo estadual prestou esclarecimentos sobre as providências que estão sendo tomadas para a regularização do abastecimento de água.

A propósito das críticas de que o governador estaria omisso frente aos problemas do município, o deputado afirmou que “Campina sempre teve a atenção devida do Governo do Estado, do ex-governador Ricardo e agora do governador João”.

A aprovação, disse, é observável no resultado eleitoral recente. “A votação estrondosa que João teve aqui mostra claramente que o povo de Campina é satisfeito com a maneira como o Governo trata Campina Grande e trata seu povo”.

Sendo assim, as críticas, na opinião dele, partem dos que querem se aproveitar politicamente da situação de desabastecimento que perdura na cidade desde sexta-feira passada.

“O resto é conversa de quem quer se aproveitar politicamente de um fato triste, de um fato lamentável”.

Acontece que Campina Grande foi uma do total de nove cidades em que Azevêdo perdeu nas urnas em 2018. De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o adversário Lucélio Cartaxo (PV) venceu por 3,49% de diferença.

Campina Grande está parcialmente sem água há uma semana. Um incêndio na subestação de Gravatá, em Queimadas, atingiu todos os transformadores e toda a parte elétrica.

O fato impossibilitou o bombeamento de águas no Açude Epitácio Pessoa (Boqueirão) de onde a cidade é abastecida.

Please follow and like us:

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *