Tio e sobrinha são presos suspeitos de tráfico de drogas em Campina Grande

Um homem e a sobrinha dele foram presos na terça-feira (29) suspeitos de tráfico de drogas em Campina Grande. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Victor Melo, com a dupla foram apreendidas dezenas de pedras de crack, maconha, uma quantia em dinheiro trocado e duas motocicletas que seriam utilizadas para a distribuição da droga.

Carlos Jean Nunes Patrício, de 33 anos, e Milena Carolayne Nunes da Silva, de 20, foram presos por volta das 14h em uma casa do bairro Monte Santo. Segundo o delegado, o companheiro da mulher também estava no local, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

No local, a polícia apreendeu ainda um colete de mototaxista. Carlos Jean trabalhava clandestinamente e a polícia acredita que a ideia era facilitar a venda da droga na cidade. Ainda de acordo com Victor Melo, em setembro de 2018 a polícia já havia apreendido drogas, munições e balança de precisão na casa do homem.

No momento da abordagem, tio e sobrinha deram nomes falsos à polícia. Eles foram autuados em flagrante por de tráfico de drogas, associação ao tráfico e falsa identidade. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecem detidos aguardando audiência de custódia.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *