Hervázio defende eleição casada na ALPB: “Garante a governabilidade”

Do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB), explicou por que defende a eleição casada – para os dois biênios – no Legislativo estadual. Para ele, isso deu tranquilidade ao Governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Foi importante para a Assembleia Legislativa à eleição casada, porque garantiu a governabilidade”. O parlamentar socialista negou que estivesse pedindo votos para viabilizar sua candidatura para o segundo biênio: “Não fiz isso”, garantiu.

Ontem, Bezerra amenizou o tom e falou a respeito da lealdade do deputado autor da PEC, Ricardo Barbosa ao projeto socialista. Hervázio declarou que Ricardo Barbosa tem sido um companheiro importante. “Ricardo tem sido um instrumento, não posso faltar com a verdade. Ele tem sido um companheiro importante para o projeto por sua votação, lealdade ao governo em praticamente todas as matérias. Não chega a uma mão o número de vezes que Ricardo Barbosa chegou a destoar, foram muito poucas vezes, mas é difícil contar as vezes que ele foi correto e foi à tribuna com muita coragem defender o governo”, declarou.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *