VIRALIZOU NAS REDES SOCI!!AIS: Cássio e Daniella Ribeiro passam vergonha ao lado de André Gadelha em mobilização fracassada em Sousa; Vídeo!

Quem passou vergonha na cidade de Sousa durante arrastão ao lado do ex-prefeito André Gadelha (MDB), foi o senador Cássio Cunha Lima.

A “gozação” partiu das redes sociais. O evento político que contou com a participação também da candidata Daniella Ribeiro ao Senado, foi considerado um fiasco de público.

A movimentação ocorreu nas principais avenidas da cidade. Renato, Leonardo e Daniella vinham em cima de um veículo de pequeno porte, enquanto que André, de forma desesperada, vinha a pé tentando aglomerar militantes para oxigenar a mobilização política.

Porém não teve jeito. Vídeos e fotos viralizaram nas redes sociais e mostraram a decadência do ex-prefeito, que governou Sousa por quatro anos, mas atualmente, enfrenta uma grande rejeição perante o eleitorado sousense.

Segundo fontes, Cássio saiu frustrado de Sousa e já teria dito a correligionários que temia uma derrota vergonhosa no próximo dia 07.

Após o evento, comentários em grupos de whatsaap davam conta de que a cúpula gadelhista não “sabia onde colocar a cara”.

O fato repercutiu também na imprensa falada.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *