DEBATE NA TV CABO BRANCO: 4 candidatos participam de novo embate de ideias na noite desta terça-feira

Acontece nesta terça-feira (2) o debate das TVs Cabo Branco e Paraíba entre os candidatos ao Governo da Paraíba. O confronto, neste ano, será mediado pelo jornalista Ernesto Paglia, da Rede Globo. O espaço é considerado decisivo pelos candidatos, pela grande audiência das TVs.

Vão participar do debate os quatro candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto. Estarão ferente à frente João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (Psol). Na última terça, os representantes dos postulantes foram apresentadas às regras do debate. Eles souberam como vai ser a distribuição e a quantidade de blocos, bem como os tempos para considerações finais.

Haverá dois blocos com temas livres e dois blocos com temas determinados. Eles foram apresentados aos temas que serão disponibilizados no embate e que serão sorteados durante o debate. Foram apresentadas também todas as questões logísticas. Uma delas é a necessidade de os candidatos chegarem uma hora e meia mais cedo.

“É um momento importante para a nossa cobertura, para que o candidato apresente suas propostas, para que perguntem entre si. E a gente espera que seja um momento de propostas, muito mais do que embates”, explicou Giuliana Costa, chefe de redação da TV Cabo Branco.

O debate será transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba e também através do G1, via internet, e pelas rádios CBN João Pessoa e Campina Grande.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *