Em Catolé do Rocha, Veneziano firma compromisso para ser o parceiro fiel de João e trabalhar pelo desenvolvimento do Sertão

Veneziano Vital, candidato a Senador pelo PSB, afirmou neste sábado (29) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, que “obtendo o voto de confiança para ser eleito Senador, pretendo honrar o trabalho, a palavra empenhada, e ser um parceiro fiel do futuro governador João Azevedo na luta e apresentação de projetos que possam melhorar a vida de todos os paraibanos”.

A fala de Veneziano aconteceu num ponto central de Catolé do Rocha, onde estavam centenas de pessoas que se aglomeraram depois de participarem de uma das maiores caravanas políticas já realizadas naquela região. Jovens, crianças e adultos caminharam e seguiram ao lado de Veneziano (candidato a Senador), João Azevedo (candidato a governador) e Ana Cláudia Vital (candidata a deputada federal) entre outros integrantes do projeto de continuidade do governo Ricardo Coutinho.

Veneziano disse ainda que “ao contrário do senador do PSDB, que chegou a boicotar recursos do governo Ricardo Coutinho para a região de Catolé do Rocha”, ele vai atuar justamente ao contrário, “sendo justo para retribuir a grande acolhida política que sempre tive nesta cidade e que só posso agradecer em forma de trabalho, com dignidade e honrando a palavra empenhada para que ela verdadeiramente seja cumprida”.

Durante sua fala, Veneziano disse também que está chegando a hora de escolher entre os que realmente sabem o que fazer, tem competência e conhecimento para continuar o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho, e os que já tiveram várias oportunidades de ajudar a Paraíba e nada fizeram. “Do lado de cá estão os que sabem o que fazer, os que tem conhecimento, são confiáveis e querem, de verdade, trabalhar com dignidade para melhorar a vida dos paraibanos e eu quero ser um desses. Quero ser parceiro e dar minha contribuição para a continuidade desse projeto que vem dando certo na Paraíba”, completou.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *