OAB-PB realiza sabatina com os candidatos ao Senado Federal

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, na próxima segunda-feira (24) e sexta-feira (28), uma rodada de sabatinas com os candidatos ao cargo de senador da Paraíba nas eleições estaduais deste ano.

As sabatinas acontecerão no auditório do 6º andar do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa (PB).

O objetivo da OAB-PB com os debates é conhecer um pouco de cada um dos candidatos e suas principais propostas para o Estado e para a advocacia no Senado Federal

Na segunda-feira (24) serão sabatinados Luiz Couto (PT), das 9h às 10h; Daniella Ribeiro (PP), das 10h às 11h; Nelson Junior (PSOL), das 11h às 12h; e Cássio Cunha Lima (PSDB), das 12h às 13h.

Já na sexta-feira (28) os sabatinados serão Veneziano Vital do Rêgo (PSB), das 9h às 10h; Nivaldo Mangueira (PSOL), das 10h às 11h; e Roberto Paulino (MDB), das 11h às 12h.

No final das sabatinas serão assinados pelos candidatos protocolos de intenções, a partir das reivindicações apresentadas pela OAB-PB, referentes às atribuições dos parlamentares no Senado Federal.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *