Anísio Maia segue em observação no Trauma de CG; Estado de saúde é estável

O deputado estadual Anísio Maia (PT) e o seu assessor Caio Moura seguem em observação no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, segundo informou no final da manhã de hoje a assessoria de imprensa do hospital. O estado de saúde dos dois é estável.

Anísio Maia (PT) passou por um tremendo susto no início da manhã desta sexta-feira, 21, na BR 230, nas proximidades do acesso ao distrito de Galante, em Campina Grande, enquanto dirigia-se para cumprimento de atividades da campanha. O veículo Frontier em que estavam o parlamentar, o assessor Caio Moura e o motorista Diego Oliveira, capotou por causa da pista molhada.

Todos os ocupantes do veículo, inclusive o deputado Anísio Maia, sofreram apenas escoriações leves e o parlamentar e o assessor foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma de Campina Grande.

Anísio Maia deu entrada no Hospital de Trauma Campina Grande por volta das 8:30h. Ele chegou socorrido pelo Samu, consciente e orientado, segundo a assessoria do hospital. Ele passaria por exames assim como seu assessor, Caio Moura.

Em nota divulgada por sua assessoria, Anísio Maia acalmou seus amigos, companheiros e eleitores, informando que apesar do susto, muito em breve estará de volta às atividades parlamentares e agenda da campanha. Também agradeceu pelas diversas manifestações de carinho quem vem chegando até ele através das mídias sociais.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *