João Azevêdo garante curso de formação para agentes de saúde em Campina

 

O candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), se reuniu na última terça-feira (18), na cidade de Campina Grande, com agentes comunitários de saúde e combate às endemias do município. Após ouvir as reivindicações da categoria, Azevêdo garantiu a pauta e anunciou o curso de Formação Técnica para Agentes de Saúde. Segundo o socialista, todo o recurso virá de um convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

“Eu sei que vocês precisam completar esse curso com mais duas etapas e assumo o compromisso agora com vocês, que se o Ministério da Saúde não autorizar a realização do curso, nós vamos viabilizar via convênio com a Universidade Estadual da Paraíba”, afirmou João.

João lembrou que representa um projeto e garantiu avanços que irão tornar a Paraíba em um estado mais justo. “Não caí de paraquedas nesse processo e nem acordei um dia querendo ser governador. Construí uma trajetória e fui escolhido por um grupo para representar a continuidade desse projeto”, disse.

A comitiva teve o apoio da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), a candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos), o candidato a deputado federal, Anderson Almeida (Podemos), e o vereador de Campina e candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB).

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *