Veneziano destaca aprovação do Governo RC como fator importante para a chapa socialista

Um dos mais recentes filiados ao PSB o pré-candidato a Senador e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista nesta quinta-feira (12), fez uma avaliação sobre o governo Ricardo Coutinho (PSB), que no seu ver é aprovado, segundo pesquisas por mais de 75% da população paraibana. Ele também opinou sobre a possibilidade de ter a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) como parceira de chapa na noutra vaga ao Senado Federal.

“Um governo que tem mais de 75% de aprovação, não é só Veneziano falando que compõem esse quadro na Paraíba. No Brasil afora você tem políticos rechaçados que não podem sair as ruas por suas posições e você tem um governo como de Ricardo com levantamentos feitos por diversos institutos”, disse Vené destacando recente pesquisa que mostrou que Ricardo é o segundo governador que mais cumpre promessas no Brasil.

Para Veneziano, o atual gestor socialista não tem o menor problema de caminhar pelas ruas, diferente do seu atual adversário o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que estaria evitando eventos públicos como foi o Maior São João do Mundo em Campina. Veneziano considera que tal aprovação do governo Ricardo Coutinho será muito benéfica para a chapa socialista que tem seu nome para o Senado e o de João para o Governo.

O socialista também opinou sobre a possibilidade de ter a deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) como parceira de chapa na noutra vaga ao Senado Federal. Segundo Veneziano por diversas vezes os Ribeiros tiveram seu apoio, citando as eleições municipais dos anos 70 e 80 e que não teria problema de ter Daniella como a outra postulante ao Senado.

Redação

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *