Professores e crianças são expulsas em visitação a Sítio do Vereador João Dantas

 

Já passam de 35 mil visualizações um vídeo postado nas redes sociais denunciando que diversos estudantes (menores de idade), de uma escola  da rede privada em Campina Grande, foram expulsos da visitação ao Sítio São João, que é administrado pelo vereador João Dantas, aliado do prefeito Romero Rodrigues.

De acordo com o vídeo, a alegação do vereador é que a visitação só é aberta aos alunos das escolas do município, mas as mães garantem que queriam pagar pela entrada no local, mas não houve aceitação por parte do parlamentar.

Ainda na mesma publicação, observam-se as mães com crianças pequenas, algumas com poucos anos de idade, expostas ao sol e revoltadas porque não conseguiram visitar o Sítio, que está instalado num novo local, na Avenida Floriano Peixoto, num terreno que foi cedido pela Prefeitura Municipal, para uso por 30 anos.

Na postagem, que já tem mais de 1 mil compartilhamentos, as professoras da ECCS-ESCOLA CRIANÇA A CAMINHO DO SABER, se mostraram revoltadas com este desrespeito para com as crianças.

Os internautas, nos comentários do vídeo, da mesma forma se mostraram chocados com o fato.ocorrido nesta semana.

Confira o vídeo neste link: https://www.facebook.com/100004018852035/videos/1342733415870607/

 

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *