Azevêdo admite conversas com Progressistas e possibilidade de marcharem juntos nestas eleições

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, o ex-secretário João Azevêdo admitiu, em entrevista nesta quarta-feira (13), durante evento em Campina Grande, promovido pelo depuado estadual Adriano Galdino (PSB), a possibilidade real de caminhar com o Progressistas na Paraíba, que é comandado pela família Ribeiro, nas eleições deste ano.

A resposta surgiu quando o socialista foi indagado se existiria possibilidade de as duas legendas  (PSB e OPP) caminharem unidas no pleito que se avizinha.  Azevêdo confirmou que se houver mais convergências que divergências, os dois caminharão juntos sim.

“Vamos conversar com todos os partidos que entendam que esse projeto é o melhor para a Paraíba e claro, se no final, o número de convergências for maior do que o de divergências, caminharemos juntos, senão cada um seguirá o seu caminho”, falou.

OUTRO LADO

Segundo a deputada Daniella Ribeiro (PP), a demora do PP em oficializar decisão sobre apoio a postulantes em chapas majoritárias na Paraíba decorre da estratégia adotada internamente, no sentido de serem esgotados todos os canais de diálogo antes que o martelo seja batido.

– Não há a menor possibilidade de tomada de decisões isoladas por parte do PP. Estamos, justamente, desencadeando um processo de ausculta das nossas bases e dos nossos aliados, considerando, com prioridade, as propostas que mais interessam à Paraíba –revelou a deputada.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *