Gervásio participa de encontro diz PSB e fecha apoios no Sertão e Agreste paraibano

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), participou neste sábado (2), do encontro regional do PSB na cidade de Aroeiras. Além do encontro socialista, o pré-candidato à Câmara Federal cumpriu agenda nas cidades de Tavares, Princesa Isabel, Mãe Dágua e Casserengue.

Durante o encontro, Gervásio defendeu a continuidade do projeto socialista, liderado pelo governador Ricardo Coutinho. “João representa a continuidade do projeto que redesenhou a Paraíba em estradas, construiu hospitais e criou políticas públicas para os que mais precisavam. Em tempos de crise, a Paraíba continuou pagando salários em dia, realizando obras. Enquanto os outros estados atrasavam os pagamentos, nosso Estado inaugurava escolas e hospitais. É a continuidade deste projeto que defendemos por entender que a Paraíba precisa continuar avançado”, destacou Gervásio.

Em Tavares, o parlamentar participou do São João da Cidade e recebeu apoio do grupo do ex-vice-prefeito Hermógenes, Já em Água Branca, ao lado pré-candidato a deputado estadual, dr Aledson, visitou o ex-prefeito Tarcísio, que anunciou apoio aos dois pré-candidatos.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *