Solidez: essa foi a palavra usada por Vené ao destacar o apoio de Tyrone e Zenildo

Durante sua passagem pela Cidade Sorriso (Sousa), o pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), comentou sobre o seu ex-aliado, o ex-prefeito André Gadelha (MDB), e disse não guardar rancor do ex-gestor por ter lhe traído nas eleições de 2014. André ficou com Cássio, abandonando o projeto de seu partido. Porém, Veneziano disse que tem pretensões de ser majoritário na terra dos dinossauros.

Vené disse acredita na “solidez” do grupo capitaneado pelo Prefeito Fábio Tyrone e o seu vice-prefeito Zenildo Oliveira. O deputado federal afirmou que o povo paraibano está analisando com cuidado os nomes postos, e saberá escolher de forma sábia o melhor caminho nas urnas.

Recentemente Veneziano recebeu declarações de apoio além do prefeito Fábio Tayrone e seu vice, do ex-prefeito de Sousa João Estrela. “Vené é a esperança de muitos sertanejos, abandonados pela atual bancada no Senado, que nada fez pela a região”, afirmou o ex-prefeito sousense João Estrela, em entrevista à imprensa sertaneja, ao anunciar o seu apoio e de seu grupo político à postulação de Veneziano para o Senado Federal.

“Estamos aqui em Sousa para defender o nosso competente candidato a senador pelo PSB”, disse Fábio, destacando que Veneziano apesar de já ter uma larga experiência administrativa à frente da prefeitura de Campina Grande e agora na Câmara Federal, será uma novidade para o Senado, devido a sua idade e ideias. “Ele vai rejuvenescer aquela Casa, com a garra e vontade, das suas ideias novas e um sorriso que só Veneziano tem. Então nós estamos prontos para enfatizar as qualidades dos nossos candidatos, pois temos certeza que teremos êxito”, disse o gestou sousense.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *