São João de Campina Grande corre riscos por conta dos protestos nas rodovias

A paralisação nas rodovias da Paraíba está preocupando a organização do São João 2018, em Campina Grande. A festa começa daqui a uma semana e parte dos equipamentos necessários para a conclusão da montagem da estrutura ainda não chegaram. Segundo a organização, a situação ainda está sob controle, mas pode prejudicar o evento caso o problema não seja resolvido até a próxima quarta-feira (30).

A abertura do Maior São João do Mundo acontece na próxima sexta-feira (1º). O evento vai até o dia 1º de julho, totalizando 31 noites de festa. No dia da abertura, a programação conta com shows de Marcia Fellipe, Flávio José e Biliu de Campina.

Entre os nomes já confirmados para a festa também estão Wesley Safadão, Elba Ramalho, Léo Santana, Bell Marques, Luan Santana, Matheus e Kauan, além de artistas locais como Amazan e Flávio José. A expectativa da organização do evento é de que os 30 dias de festa movimentem cerca de 2 milhões de pessoas.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa responsável pelo evento, caminhões que estão com equipamentos como painéis de led, telões, som e outras estruturas de montagens não conseguem chegar a Campina Grande. Apesar disso, boa parte da montagem está adiantada, pois a maioria estava já na cidade.

Outra preocupação é em relação ao fornecimento de produtos para comércio durante a festa. Segundo a empresa organizadora, até o fim da tarde desta sexta-feira (25), as empresas fornecedoras ainda não havia se posicionado.

Além dos equipamentos necessários para a conclusão da montagem da estrutura, outros problemas atingem os comerciantes que estão com barracas, bares e quiósques no Parque do Povo. Entre os exemplos citados está a falta de combustível e alto custo de frete para que comerciantes levem aparelhos e produtos para os estabelecimentos.

São João de Campina Grande tem shows no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)São João de Campina Grande tem shows no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)

São João de Campina Grande tem shows no Parque do Povo (Foto: Taiguara Rangel/G1/Arquivo)

com G1

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *