Em Patos, Vice-governadora Lígia Feliciano reafirma pré-candidatura ao Governo da Paraíba; escute

 

 

Em visita à cidade de Patos, na manhã desta quarta-feira (23), para participar de solenidade em comemoração ao dia das Mães, na Câmara Municipal, a Vice-governadora do Estado da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra.

 

Na entrevista, Dra. Lígia falou da alegria em voltar a Patos, além de ressaltar a força e a garra do povo sertanejo, que a recebeu com muito carinho.

 

“É uma alegria voltar à cidade de Patos e ser tão bem recebida por todos. A minha gratidão de todo coração. Eu fui convidada para participar desta solenidade em homenagem ao Dia das Mães. Eu fiquei muito feliz com a solenidade de entrega de uma medalha de honra ao Padre Fabrício. Ele fez uma grande pregação, que nos encheu de energia, de fé e de Coragem. Vejo o povo Sertanejo um povo forte, batalhador, e vi a fé e a garra de todos”, ressaltou Lígia Feliciano.

 

Ao ser perguntada sobre a sua possível pré-candidatura, ela foi enfática ao reafirmar seu pensamento político ao dizer que tem o apoio de seu partido em nível nacional e também do pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT).

 

“Minha pré-candidatura tem total apoio do diretório nacional do PDT e do presidenciável Ciro Gomes, que me lançaram como pré-candidata ao Governo do Estado. Eu digo que sou pré-candidata para dar continuidade ao trabalho que o Governo vem fazendo n Paraíba”, completou a Vice-governadora.

 

Lígia destacou que irá investir, sobretudo, na saúde, por ser médica, e destacou ainda o projeto Ciclo do Coração, implantado pelo atual Governo, onde salvou várias crianças na área da cardiologia. Lígia prometeu que, caso chegue ao Governo, irá ampliar este projeto para atender também a saúde dos adultos.

 

“Quando eu aceitei ser Vice-governadora com Ricardo Coutinho eu abdiquei da minha vida privada e pessoal para me dedicar a todos os paraibanos. É nesta missão que vou andando e conversando com as pessoas, e vou continuar firme e forte, agradecendo os apoios que tenho recebido para minha pré-candidatura ao Governo do Estado”, ratificou Lígia.

 

Blog do Jordan Bezerra

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *