PMCG divulga mais uma lista de incompatíveis para o conjunto Aluízio Campos

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan), divulgou mais uma lista com os nomes dos sorteados considerados incompatíveis para as casas do Conjunto Habitacional Aluízio Campos.

A lista foi enviada à prefeitura pelo banco financiador do programa habitacional, após análise cadastral. Todas as listagens divulgadas até o momento estão disponíveis no endereço: http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/.

Os selecionados que quiserem saber o motivo da incompatibilidade devem dirigir-se à Seplan (Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85. Jardim Tavares), dentro do prazo disponibilizado no site, sempre no turno da manhã. O prazo para atendimento das pessoas com o nome nesta lista vai até o dia 25 de maio.

Após o esclarecimento do motivo, caso queira recorrer, o selecionado pode apresentar à equipe da Secretaria de Planejamento os documentos que comprovem a compatibilidade, de acordo com o quesito apontado como motivo da exclusão.

Todos os casos recorridos serão revistos e encaminhados para análise do Ministério Público e do Banco.

Até o momento, foram classificadas como incompatíveis 433 pessoas. As listas são divulgadas pela Prefeitura de acordo com a liberação do Banco, que está analisando os documentos apresentados pelos selecionados.

As vagas resultantes da exclusão dos incompatíveis serão preenchidas pelos sorteados que ficaram na lista de espera, de acordo com a ordem de classificação.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *