Em Patos, pré-candidato ao Estado, Lucélio Cartaxo, afirma que terá um olhar diferenciado para o sertão

 

 

pré-candidato ao Estado da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), foi o entrevistado desta tarde de sexta-feira, dia 11 de maio, no programa Espinharas Notícia das Rádios Espinharas AM e FM, comandado pelos jornalistas Marcos Oliveira e Roberto Fortunato. Lucélio respondeu a várias perguntas dos ouvintes, sobre temas como segurança pública, saúde e saneamento básico, que são problemas que mais preocupam a população sertaneja do Estado.
O pré-candidato disse que terá um olhar diferenciado para o sertão do Estado. Ele ressaltou que irá investir em tecnologia para o policiamento Militar da Paraíba, garantindo ainda a ampliação do corpo de efetivo com concurso público. Sobre a CAGEPA, Lucélio disse “vou ter uma atenção especial, pois a empresa não está cumprindo seu papel fundamental e hoje é deficitária”, afirmou. Sobre a saúde ele afirmou que irá investir muito, a começar pela abertura do Centro de Oncologia, que se encontra abandonado. Além de implantar um Hospital de Trauma para o sertão e criar as Policlínica nas regiões poli.
O Jornalista Marcos Oliveira questionou sobre a afirmação do também pré-candidato ao Estado Zé Maranhão sobre a inexistência da união das oposições. “Na verdade, nossa forma de fazer politica é sempre dialogando”. “O que houve foi que, o PSDB foi quem primeiro declarou apoio a minha pré-candidatura, pois todos os partidos tem sua autonomia e são importantes, mas o povo é mais importante”, disse Lucélio.
Lucélio disse que tem uma ligação muito forte com o sertão do Estado, pois é natural de Souza, e tem muitas histórias na cidade de Patos. Sobre a política, Lucélio destacou que adotará uma política nova, com um olhar mais humano, ouvindo o povo, e apoiando todos os municípios para que, a Paraíba cresça de forma geral.

 

Blog do Jordan Bezerra

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *