VENEZIANO: “O QUE TEMOS É A IMAGEM DE QUEM FOI CONTRA O TRABALHADOR VOTANDO PELA REFORMA TRABALHISTA, A SUA POSIÇÃO A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO”, DISPARA CONTRA CÁSSIO

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB) e pré-candidato ao Senado disse que a imagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está desgastada na Paraíba e que possivelmente será muito difícil o tucano reverter o jogo. Para Veneziano, os recentes posicionamentos do senador causaram reações negativas na população.

“O que temos é a imagem daquele que defendeu com unhas e dentes a figura do senador Aécio Neves (PSDB); é a imagem de quem foi contra o trabalhador votando pela reforma trabalhista, a sua posição a favor da terceirização”, frisou o deputado.

A imagem do PSDB ficou arranhada a nível nacional pois, segundo Veneziano, o senador Cássio se aproveitou do processo de transição no Governo Federal e agiu com “esperteza”. “Fez as menções gloriosas à figura do presidente Michel Temer depois de ter se aproveitado disso e depois o PSDB foi se afastando. Voltou a se aproximar com a inauguração das transposições do Rio São Francisco, se aproveitando dessa oportunidade. Mas quando começou a ter reações populares negativas contra Temer, ele começou a se afastar novamente para melhorar a sua imagem perante o eleitorado da Paraíba”.

Veneziano fez uma comparação dos governos paraibanos ‘Cássio versus Ricardo Coutinho (PSB)’. “Embora não haja administrações perfeitas, a administração de Coutinho é incomparável pois é um governo de grande execução”, finalizou.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *