Buba enfatiza caminhada com Veneziano e salienta projeto do Governo como construção por uma Paraíba mais desenvolvida

 

Edil Francis visitou, embaixo de muita chuva, a cidade de Rio Tinto, localizado na região metropolitana de João Pessoa, em comemoração ao aniversário do Prefeito daquele município ,Fernando Naia (PSB),estiveram presentes o Deputado Federal Veneziano, o Presidente da assembleia deputado Estadual Gervásio Filho.  Conversamos com o Deputado Estadual Buba Germano (PSB), que, inicialmente saudou todos os trabalhos brasileiros pelo seu dia (1º de maio), em especial aos paraibanos, referindo-se ao slogan do Governador Ricardo Coutinho – Viva o Trabalho – “que demonstra o respeito ao trabalhador deste Estado, fato registrado pelo PSB que ao longo dos anos, sempre priorizou pelo respeito ao povo paraibano, com um Governo que prima pela qualidade das ações voltadas ao bem-estar do trabalhador do nosso Estado”.

Sobre o crescimento referente às candidaturas e pré-campanhas de João Azevedo e Veneziano, Buba destacou que “nosso Governo tem uma situação bem avaliada em toda a Paraíba, e Veneziano encaixou-se como uma luva no nosso projeto e por isso nós do PSB somos muito gratos pelos benefícios que ele fez durante a campanha de 2014, como reconhecimento foi fundamental, salientando também ações de outros companheiros do PMDB (hoje MDB)”.

“Caminhar com Vené, para mim não é novidade e será sempre um prazer tê-lo ao nosso lado, e agora na Majoritária”.

Sobre a reunião ocorrida no Curimataú há mais de dez dias, Buba salientou o quanto aquela região soube aproveitar os investimentos do Governo do Estado, como também a união das lideranças que ao lado de Ricardo Coutinho caminham. “Somos hoje no Curimataú, 10 prefeitos, dez lideranças, cinco ex-prefeitos e mais de 50 vereadores em apoio ao projeto de Ricardo”.

Buba Germano concorre mais uma vez à vaga de Deputado Estadual, tendo como um dos apoios, o do prefeito de Rio Tinto, destacando apoio anteriores (2010) quando ele fora majoritário no Vale do Mamanguape com apoio do Governo. “Faço política muito presente porque é o capital que tenho, meu trabalho e a solidariedade dos amigos”.

Magali Souto Maior

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *